Parlenda: arraial da copa 0 8184

A tradicional loja de moda infantil e teen do Tatuapé, Parlenda, traz com exclusividade para a região, uma coleção de Festa Junina com o tema Copa. São vestidos rodados, camisa xadrez, laços, chapéus, tiaras, cintos, saias de tutu e muito mais, tudo decorado com as cores da bandeira do Brasil.

A loja é a mais procurada da região quando o assunto é Festa Junina por ter a maior variedade de “trajes” para “fazer bonito” na festa. Os vestidos são repletos de rendas, babados e fitas e são feitos cuidadosamente pela estilista carioca Janete Pinheiro e encantam pelos detalhes e acabamentos. A coleção é repleta de acessórios para cabelos, como tiaras, chapéus nas variadas cores e tudo com muito estilo. Um dos destaque da coleção são as “noivinhas”. Modelos longos, com detalhes em cores fortes ou mais suaves, fazem dos vestidos da Parlenda os mais desejados da região. Tem também bouquet feitos de fuxico ou flores artificiais, véus e coroas.

Para os meninos, camisas xadrez, coletes e gravatas decorados, chapéus de palha, retalhos adesivos, além de trajes country, com destaque para colete com franjas de suede nas cores preto e marrom, cintos com fivelas e chapéus de feltro. Para os noivinhos, além dos já consagrados conjuntos com os ternos xadrez, a novidade será um look total branco, que está previsto para chegar na semana que vem.

A Parlenda fica na Rua Nestor de Barros, 90, no Tatuapé (continuação da Rua Monte Serrat) e abre de segunda a sábado, das 10 às 19 horas. Tem estacionamento gratuito e com manobrista bem do ladinho da loja, no número 116. Alguns modelos estão disponíveis pela loja virtual www.parlenda.net, mas a coleção completa somente na loja física. Atende também por WhatsApp (11) 9.5497-5979 e faz entregas delivery gratuitas para a região do Tatuapé.

Mais informações: (11) 2076-0713.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As + Acessadas