Charme e conforto no Alto da Serra 0 2498

Localizado em Campos do Jordão, o Hotel Villa Mazzaropi, antigo Hotel Villa Inglesa, preserva o charme do antigo conceito, porém com muito mais conforto e sofisticação

Com mais de 60 anos de história e um projeto arquitetônico que influenciou inúmeras construções, o Villa Inglesa foi um dos hotéis mais tradicionais de Campos do Jordão. O estabelecimento já hospedou autoridades e personalidades importantes, como a equipe da seleção brasileira dos tempos de Pelé. Todo o charme foi preservado na restauração, que durou dois anos e agregou muito mais sofisticação ao novo Villa Mazzaropi, inaugurado em junho deste ano.

A área do Hotel Fazenda Mazzaropi foi adquirida nos anos 1970 pelo cineasta Amácio Mazzaropi, o imortal Jeca do cinema nacional, que construiu ali os maiores estúdios da América Latina. O espaço era amplo o bastante para montar os cenários e produzir os filmes com prazos mais curtos, reduzindo assim as despesas. Para acomodar técnicos e artistas, foram construídas alas, de apartamentos, reformadas e incorporadas ao hotel. Quem visita o espaço hoje pode conhecer parte dessa história e incluir na programação um tour guiado ao Museu Mazzaropi, nas dependências do hotel-fazenda, e com um acervo de mais de 6 mil peças.

Em um espaço de 150 mil m² de área verde, a nova hospedagem pertence ao mesmo grupo empresarial que comanda o Hotel Fazenda Mazzaropi, em Taubaté (SP), a 130 km de São Paulo, que já conquistou o lugar entre os melhores hotéis de lazer para famílias, e veio atender a um pedido dos próprios hóspedes, um hotel. Os empresários levaram para o alto da Serra da Mantiqueira os mesmos diferenciais que consagraram o hotel no Vale do Paraíba: conforto, qualidade e lazer para crianças.

LAZER TAMANHO FAMÍLIA

Suas instalações dispõem de apartamentos equipados com ar condicionado quente e frio, ducha com aquecimento central, frigobar, TV LCD 32 polegadas, com canais de assinatura, telefone e cofre. Nos banheiros, os hóspedes contam com calefação e aquecedor de toalhas, como nos hotéis de luxo da Europa. Algumas unidades oferecem banheira e varanda com vista para as montanhas.

Com piscina, saunas, quadras e cavalos, na antiga hípica, também totalmente restaurada, a infraestrutura do novo espaço conta com bar, sala de estar com lareira e restaurante com cozinha ao vivo. E tem mais: o mesmo know-how que fez do Hotel Fazenda Mazzaropi em Taubaté um sucesso, vai ser levado para Campos do Jordão.

Para os pais relaxarem e curtirem as delícias da cidade e do hotel, uma equipe de monitores oferece lazer para a criançada do amanhecer ao fim do dia. Além das piscinas, sendo uma delas aquecida e outra com toboágua, dois parques aquáticos infantis, quadras de vôlei de areia e de tênis, campo de futebol iluminado, brinquedoteca, bicicleta e lago com pedalinhos. Enquanto a programação dos adultos é composta por caminhadas, aulas de hidroginástica e deliciosas sessões da culinária caipira na Casa do Jeca.

Para os casais apaixonados, até novembro, o Villa Mazzaropi oferece pacotes promocionais para lua de mel. São quatro dias com super descontos, que dão direito ao café da manhã servido no apartamento no primeiro dia, decoração especial, champanhe, chocolates e cesta de frutas. No entanto, ainda este ano, a casa promete diversos pacotes promocionais para seus hóspedes trazerem a família toda.

Para mais informações e reservas, basta ligar 0800-117877 ou
(12) 3634-3422. www.mazzaropi.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As + Acessadas