Um cantinho para celebrar a vida 0 3341

O lodge resort Dois Santos, a 70 km de São Paulo, traz de volta o sabor e aroma de uma verdadeira fazenda

O lodge resort Dois Santos ocupa uma área de mais de 200 mil m², na Rodovia Marechal Rondon, Km 12,7, Estrada do Chapadão, está localizado entres as cidades de Porto Feliz e Itu, interior de São Paulo. Inaugurado em maio, esse exclusivo hotel boutique foi idealizado pelos sócios e empresários André Bittar, Marcelo Checon e o apresentador Marcos Mion.

Distante 70 km de São Paulo, o resort Dois Santos traz de volta o sabor e aroma de uma verdadeira fazenda, em uma região que no passado servia de passagem para os bandeirantes que percorriam os sertões brasileiros, descobrindo novas cidades.  A arquitetura única e a beleza natural proporcionam uma sensação de bem-estar que perdura por vários dias, e une  surpresas do campo, da vida ao ar livre ao cenário inesquecível de uma praia de água doce.

As opções do resort incluem acomodações em chalés e passeios variados, com trilhas com diferentes níveis de dificuldades, ideal para caminhadas, treking, corridas e mountain bike. O lago é um espaço ideal para desfrutar os esportes náuticos: esqui aquático, caiaque e pesca esportiva. Para os futebolistas de plantão, o Dois Santos possui campo de futebol de grama e areia; além da quadra de tênis de saibro. Para as crianças, a dica é a pesca infantil, o playground, um passeio bucólico pela horta, ou então um passeio de bote no lago.

O Lodge resort Dois Santos está localizado entre Porto Feliz e  Itu

O espaço reservado ao SPA é ideal para harmonizar corpo e mente, proporcionando a busca pelo equilíbrio interno,  renovando assim, as energias e a disposição  para enfrentar o dia-a-dia. No local, os hóspedes podem desfrutar vários tratamentos e massagens especiais. Há também a opção Day Use, para que busca uma viagem de equilíbrio e não tem muito tempo disponível.

As acomodações se restringem a apenas oito chalés num clima de aconchego e requinte. No restaurante, destaque para a comida tradicional: arroz, feijão, farofa, carne de sol grelhada e várias opções de saladas. Para a sobremesa, doces de abóbora, banana, ambrosia… Além do cardápio típico da fazenda, o menu oferece um remix  de sabores com o melhor da culinária internacional . Um cardápio único para todos os gostos e paladares, uma verdadeira “fusion cuisine”.

Dois Santos Lodge Resort – Rodovia Marechal Rondon, km 127,5
Estrada do  Chapadão, Porto Feliz (SP). Reservas: (15) 3262- 2133 e (11)9888-1234  ou pelo e-mail: contato@doissantos.com.br.
www.doissantos.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As + Acessadas