Porte apresenta o Crona 665 0 5749

Evento terá exposição colaborativa de foto, pista de skate street, degustação de milkshakes e chopp sinergy

O novo empreendimento no Eixo Platina vai receber os fotógrafos Sergio Souza e Marcelo Sonohara, as bandas Beatles 4Ever e In the Jungle e food carts. O artista plástico Paulo Bruno vai expor e personalizar pinturas para adultos e crianças. O evento acontece neste sábado e domingo das 11h às 18h

A Porte Engenharia e Urbanismo, reconhecida por liderar o desenvolvimento humano por meio da transformação urbana na região Leste de São Paulo, vai realizar um evento exclusivo neste fim de semana, dias 05 e 06 de março, para celebrar a entrega e promover a visitação do novo empreendimento Crona 665, primeiro empreendimento 100% corporativo da região Leste de São Paulo. As atrações incluem exposição de fotos colaborativa dos fotógrafos Sergio Souza e Marcelo Sonohara, a presença do artista plástico Paulo Bruno, que vai expor e personalizar pinturas para adultos e crianças, pista street para a prática de Skate com o skatista profissional Fabio Sleiman, conhecido por ser o único brasileiro a descer o El Toro, além de degustação de milkshakes e o chopp sinergy. As bandas Beatles 4Ever, primeira banda cover dos Beatles do país, e In the Jungle prometem tocar grandes sucessos e os food carts serão os responsáveis por alimentar os convidados. O evento acontece na Rua Vilela 665, Tatuapé, das 11h às 18h, no sábado e domingo.

O Crona 665, primeiro empreendimento exclusivo de lajes corporativas da região localizado no bairro do Tatuapé, está em um dos principais cruzamentos do Eixo Platina, entre a Rua Vilela e a Rua Platina, tendo como vizinhos empreendimentos que reunirão ampla rede de serviços, como varejo, gastronomia, saúde, lazer, moradias, lajes corporativas e salas comerciais com as mais variadas metragens. Com diversas opções de mobilidade, localizado a 150 metros do Metrô Carrão, próximo a grandes vias de acesso, além de estações de trem, corredores de ônibus e ciclovias, o Crona 665 cria conexões diretas entre empresas e pessoas.

Um dos principais motivos para as empresas se instalarem no Crona 665 são as lajes corporativas, destinadas a projetos open space que oferecem tecnologia e flexibilidade para as companhias crescerem e os colaboradores trabalharem integrados. A segurança do prédio conta com o controle de acesso instalado no lobby de entrada, circuito fechado de vídeo com câmeras dispostas nos principais pontos do empreendimento, além da segurança da “fachada ativa”, aplicando o conceito criado em Nova York: “o comércio vigia a rua”. “Estamos instalados em um poderoso cartão de visitas com projeto arquitetônico contemporâneo criado por um dos mais conceituados escritórios de arquitetura de São Paulo, Andrade Morettin. Privilegiando luz e forma, os espaços do Crona 665 foram pensados para serem, simultaneamente, encantadores e eficientes. A sofisticação do lobby de entrada do edifício dará as boas-vindas aos visitantes e condôminos com total conforto”, conta Igor Melro, diretor comercial da Porte.

O empreendimento foi desenvolvido com materiais de alta performance, como vidros laminados e fachada ventilada, combinados às amplas aberturas e terraços que criam sombreamento e evitam a incidência direta dos raios solares. O ar-condicionado eficiente também contribui para a economia de energia. Todo o projeto foi concebido respeitando premissas para atender ao selo de certificação AQUA, garantindo a sustentabilidade com soluções de reaproveitamento de energia cinética produzida pelos elevadores, reuso de águas pluviais, irrigação automatizada, gerenciamento predial, entre outras. “Pensamos também no conforto dos usuários, o empreendimento possui 6 elevadores inteligentes com antecipação de chamadas, um sistema que gerencia o tráfego dos elevadores, direcionando os passageiros para o elevador que os levará ao seu destino com o menor tempo de viagem, melhorando a eficiência do tráfego e, portanto, reduzindo o consumo de energia. Infraestrutura destinada à utilização de carregador para carros elétricos no estacionamento, gerador de energia para áreas comuns e subsolo preparado para futura instalação de novos geradores, que poderão abastecer também as lajes corporativas, são alguns diferenciais”, complementa Igor.

Tudo no Crona 665 foi pensado para facilitar o processo de ocupação, garantindo flexibilidade de espaços e modernidade para as empresas. “Os traços contemporâneos e cosmopolitas que dão forma e vida ao empreendimento têm o poder de sobreviver ao tempo sem perder a modernidade, o charme e a imponência. O projeto tem tudo para se tornar o mais novo ícone urbano de São Paulo, reconhecido por todos que frequentam o Tatuapé como uma referência de localização e por todos os paulistanos como patrimônio da cidade”, finaliza Igor.

O QUE É O EIXO PLATINA

O Eixo Platina traz um ecossistema empresarial vivo para o Leste de São Paulo, atraindo grandes empresas – nacionais e multinacionais – para uma rede que as conectará à pequenas e médias empresas, startups, coworkings, prestadores de serviços, centros de varejo, saúde, cultura e entretenimento. Ter esse eixo de desenvolvimento socioeconômico no Tatuapé é empoderar as futuras gerações e jovens talentos da Região Leste, com mais oportunidades para morar, estudar, se divertir, trabalhar e empreender.

NÚMEROS DO CRONA 665

  • Quantidade de andares: 17 andares

  • Altura: 69 metros

  • Metragem da unidade: Lajes corporativas de até 800 m²

  • Área Construída: 22.259,62 m²

  • Área Privativa: 15.240,05 m²

  • Área do Terreno: 3.345,23 m²

  • Obra com certificação AQUA

  • Volume de terra retirada: 17.816 m³

  • Quantidade de Aço utilizado: 749.598 kg

  • Quantidade de concreto utilizado: 10.630 m³

Sobre a Porte Engenharia e Urbanismo

Em mais de 35 anos, os 47 empreendimentos entregues pela Porte somam mais de 640.000 m² de área construída no Leste da cidade. A Porte já está desenvolvendo mais 5 novos empreendimentos, além dos 5 empreendimentos que já estão em construção. Dentre todos os produtos temos empreendimentos residenciais premium como o Sainte Claire, que tem unidades de 625 m² privativos e 9 vagas de garagem; residenciais compactos como o Composite des Arts, com unidades de 55 m² privativos e 2 vagas de garagem; comerciais como o Geon 652 e o Bernini, que possuem unidades com metragens de 40 m²; empreendimentos de uso misto como o Platina 220, que traz em sua estrutura hotel, lojas, salas comerciais, lajes corporativas, além de studios; equipamentos de saúde como o Hospital e Maternidade São Luiz Anália Franco, com 46.000 m² construídos; equipamentos de varejo como o Power Center Anália Franco, com mais de 49.000 m² , que comporta grandes lojas, como Leroy Merlin, Pão de Açúcar, Decathlon e Clínica Einstein.

Para atender melhor as demandas da região, a Porte criou o Eixo Platina, um polo de desenvolvimento socioeconômico que conta em sua primeira fase com 6 grandes empreendimentos de diferentes usos. Tais como lajes corporativas, salas comerciais, apartamentos residenciais, hotéis, varejo e espaços destinados para entretenimento, educação, saúde e lazer, por exemplo. Somente os projetos já aprovados representam mais de 57 mil metros quadrados de área privativa, além dos outros projetos que estão em fase de desenvolvimento. O Eixo Platina está localizado paralelo à Radial Leste entre as estações Belém, Tatuapé e Carrão do Metrô.

informações: www.porte.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As + Acessadas