Paixão pelo chopp 0 6409

Empresários comprovam que gostar do que se faz, sem ter medo de trabalhar e de enfrentar os desafios, é o segredo do sucesso

Eles são jovens empresários à frente de um negócio prestes a completar um ano:  a Chopp Time Street Tatuapé, que já colhe frutos da dedicação de seus proprietários. “Somos franqueados, e essa é a única casa de São Paulo que é restaurante e chopperia ao mesmo tempo. A casa completa um ano agora em novembro e é um sucesso de público. Segundo nossos clientes, é a melhor do gênero da região. São eles mesmos que dizem e atestam isso”, comenta Paulo Lopes, um dos sócios que, junto a Deivis Dias, encara o desafio de manter um negócio interessante, de qualidade, numa cidade tão agitada como São Paulo, com tantas ofertas de serviços em toda a parte.

A palavra chave, revelam, é diferencial. “Ou você cria e se renova o tempo todo, ou corre o risco de ver o seu trabalho não ir mais adiante”, revela Paulo, que vai logo explicando como é o processo de armazenamento e extração do chopp: “ele fica numa câmara fria para garantir a qualidade. Em toda nossa linha, só trabalhamos com gás nitrogênio, que dá mais leveza e cremosidade ao chopp, sem contar que é tirado por choppeiro treinado e especializado.” Para se ter uma idéia: o líquido é retirado a 0ºC para chegar ao consumidor à temperatura de 1ºC.

Os preços do cardápio também são convidativos, como dizem os proprietários, mesmo seguindo o padrão de uma cozinha internacional, com uma gama variada de petiscos, lanches, porções quentes e frias, massas, pizzas, aves, frutos do mar, pratos a la carte, entre outros. Entre os principais destaques tão elogiados pelos clientes, está o escondidinho de carne seca e bacalhau, o churrasco de picanha, o filé Príncipe Albert e, sem dúvida, o chopp, especialidade maior da casa que oferece também o clube do whisky e o clube do chopp.

Para os sócios Deivis Dias e Paulo Lopes, o sucesso do Chopp Time se deve aos diferenciais que a casa oferece

Com o chamado formato de casa de “rua”, o Chopp Time Street alia a qualidade dos serviços e a alta tecnologia em chopp, à descontração que a rua permite, com apelo de happy hour e lazer noturno.

Perguntados sobre o que faz do negócio deles um sucesso, a resposta vem de pronto: “é que temos uma equipe de primeira linha, preparada, competente e comprometida, além de gostarmos muito do que fazemos e de não termos medo de trabalhar”, diz Paulo.

Para quem sabe que ser empresário hoje no Brasil é ter um desafio muito grande pela frente e muita disposição para dar duro até alcançar os resultados, a turma do Chopp Time já traça novos objetivos para a casa: “de imediato, queremos preparar uma grande festa para comemorar o nosso primeiro ano, com promoções especiais para nossos clientes. No próximo ano, teremos muitas novidades. Aguardem”.

A mensagem desses empresários é, não só fazer o que se gosta, mas gostar do que se faz, sem ter medo de trabalhar e de enfrentar os desafios, com muita persistência e determinação. No final, garantem, o resultado vale a pena.

Chopp Time Street Tatuapé
Rua Serra de Juréia, 488 – Tel.: 2296-4204

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As + Acessadas