Realizando sonhos 0 6468

Proprietária do buffet Beat Club, Anna Maria Murlo Duque revela os segredos que fazem do empreendimento um sucesso

Organizar uma grande festa. Planejar cuidadosamente todos os detalhes e sempre inventar novas maneiras de tornar o evento inesquecível. Estes sempre foram os passatempos prediletos de Anna Maria Murlo Duque, muito antes de ela se tornar uma bem-sucedida empresária do concorrido ramo de festas. “É o que sempre gostei de fazer. Imaginar toda a festa e depois vê-la realizada”, conta a proprietária do inovador buffet Beat Club.

Mas Anna nem sempre conseguiu unir seu hobby com sua vida profissional. Advogada por formação, ela já trabalhou em ambientes não muito festivos, como o departamento jurídico de um banco e em um escritório de advocacia. Foi apenas no ano de 2000 que ela deu o salto mais importante. Em sociedade com o marido, José Duque Filho, abriu seu primeiro buffet infantil no Tatuapé.

“Finalmente tinha iniciado meu próprio negócio. O empreendimento deu muito certo e  após cinco anos, veio a necessidade de ampliar nossa atuação”, diz Anna, revelando que a idéia inicial era criar outro buffet infantil. No entanto, durante a construção do novo espaço, Anna e José decidiram ousar. “Um buffet infantil seria apenas mais um entre milhares. Então optamos por um espaço para o público adolescente e adulto”, explica Anna.

Foi assim que surgiu o conceito do Beat Club. Em um ambiente que conta com bar, pista de dança e mezanino, os clientes podem ter sua própria “balada” particular. “Hoje em dia é comum as pessoas darem suas festas em casas noturnas. Mas o resultado nem sempre é o esperado, pois o público do lugar acaba se misturando com os convidados. Não há privacidade”, observa.

A idéia deu certo e há 3 anos a versatilidade do Beat Club vem permitindo a realização de festas de aniversário, casamentos, festas de debutantes e até eventos empresariais. E para ampliar ainda mais o leque de opções, está em andamento a construção de um novo ambiente. Será um espaço diferente, moderno e sofisticado, com a possibilidade de receber festas mais tradicionais. “Apesar de muita gente preferir o agito de uma “balada”, há ainda os que não abrem mão de um evento mais tradicional. Esse novo espaço com certeza vai satisfazer esse público”, afirma Anna.

De acordo com a empresária, é necessário estar sempre atento para saber o que o público está buscando. “Nesse segmento, lidamos com sonhos e o maior desafio é realizá-los. Para isso estamos sempre ouvindo opiniões e idéias de amigos e clientes”, diz. E quem participa ativamente desse processo são as filhas de Anna: Letícia e Mariana, 14 e 12 anos respectivamente. “Elas estão sempre junto, participando e dando palpites. O que nos ajuda bastante”, revela.

Apesar do produto final sempre ser uma grande festa, o dia-a-dia de um buffet não é tão fácil quanto parece. “É preciso acompanhar diariamente cada etapa, desde a qualidade dos produtos servidos até a montagem da decoração. São esses pequenos detalhes que fazem da festa um sucesso”, afirma. E não pense que o trabalho termina quando a festa começa. “Estou sempre presente. Tenho percebido isso traz uma tranqüilidade a mais para o cliente”, observa a empresária.

Buffet Beat Club
Rua Marechal Barbacena, 642 – Tatuapé.
Telefones: 2673-7204-2671-0670.
www.beatclub.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As + Acessadas