Feira da Moda Inverno vai até o dia 14 0 2438

A Edição Alto Inverno deste ano reúne mais de 100 expositores

A tradicional Feira da Moda Inverno, referência em moda outono-inverno brasileira, inaugura sua segunda edição de 2024 na região da Avenida Paulista. Com mais de 20 anos de história, o evento se consolida como um dos maiores e mais importantes eventos do setor no Brasil com mais de 100 expositores e 150 mil visitantes anualmente.

A FEIMI tem como objetivo proporcionar ao público uma experiência única, reunindo o melhor da produção nacional de malhas e tricôs das cidades de Monte Sião, Jacutinga, Águas de Lindóia, Serra Negra, Ouro Fino, Campos do Jordão, entre outras da região Sul do Brasil.

A Feira da Moda Inverno é uma iniciativa feita por família e para famílias e o amor pela moda foi apenas o início da história que, hoje, busca fortalecer fabricantes da moda outono/inverno e levando ao consumidor a oportunidade de encontrar, em um só lugar, os melhores produtos de alfaiataria, couro, lã e malharia retilínea do Brasil.

De acordo com Sônia Sodré, Diretora Geral da FEIMI, o negócio teve como inspiração a possibilidade de criar empregos, movimentar sonhos e permitir que tantas outras famílias evoluam juntos ao longo de todos esses anos.

“A FEIMI não é apenas uma feira de moda, é uma ponte direta entre quem produz e quem consome, promovendo não só o comércio, mas também a conexão humana e a valorização do trabalho artesanal. Aqui, cada compra é uma história compartilhada entre fabricantes e consumidores, enriquecendo o mercado com produtos de qualidade e histórias de vida”, comenta.

Além disso, a Feira da Moda Inverno tem o compromisso de contribuir para a comunidade, e desde 2004 apoia o GRAACC – Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer. Parte da renda da bilheteria é revertida para a instituição, além do projeto de doação de consultorias de estilo, imagem e compras realizadas por profissionais da área durante o evento.

O evento também é Pet Friendly, ou seja, seu amigo de quatro patinhas pode participar e frequentar o ambiente e ajudar a escolher a infinidade de looks disponíveis nas bancas dos mais de 100 expositores que estarão na feira este ano.

Serviço: FEIMI – Feira da Moda Inverno

Data: de 5 a 14 de Julho de 2024

Horário: das 12h às 21h

Local: Centro de Eventos São Luís, na Av. Paulista (com entrada pela Rua Luís Coelho, 323), São Paulo.
Ingressos: cortesias apenas com cadastro nos meios digitais do evento (site: feiradamodainverno.com.br; Instagram e Facebook: @feiradamodainverno; e WhatsApp 11 91964-7601. Nas bilheterias custam apenas R$ 10,00 e beneficiam o Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer (GRAACC).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As + Acessadas