Reformas e novidades

Reformas e novidades

COMPARTILHE

seaworld-mako-plazabirdseye1200xx1600-900-0-40SeaWorld terá uma nova montanha-russa

O SeaWorld divulgou o lançamento de uma nova montanha-russa em 2016 que promete ser inovadora e diferente de todas as montanhas-russas já existentes em Orlando.

Mako será inspirada em um dos tubarões mais rápidos do planeta e não só conhecido por sua velocidade, mas também pelos enormes saltos e a habilidade de rapidamente mudar de curso enquanto persegue uma presa.

Será a mais rápida, a maior e a mais longa montanha russa da Florida, podendo chegar a até 112 km/hora com uma queda com 60 metros de altura. Fora sua extensão, que é de cerca de 1,45 km. Terá quedas íngremes e subidas e descidas que proporcionam a sensação de gravidade zero. Tudo foi criado para que o visitante se sinta como se estivesse debaixo da água e faça parte desse grupo de predadores.

Diga adeus ao Hollywood Studios

Pelo menos para o Disney’s Hollywood Studios que você conhece. O parque receberá a maior expansão de todos os tempos de um parque Disney. O conselho de administração aprovou U$ 3 bilhões de dólares para a reforma completa do parque.

Quase todas as atrações serão remodeladas ou construídas do zero. Apenas quatro serão conservadas: The Twilight Zone Tower of Terror, Rock ‘N’ Roller Coaster featuring Aerosmith, Toy Story Midway Mania, Great Movie Ride. A famosa atração de Indiana Jones também passará por uma atualização.

Star Wars ganhará duas novas atrações e as já existentes serão realocadas para um novo espaço com restaurantes e lojas voltadas para o tema. O Pixar Place receberá três novidades ainda não divulgadas.

A reforma não foi anunciada oficialmente e, por isso, não tem data para conclusão, mas, certamente o parque ficará em obras pelos próximos anos.

Carol e Neto são jornalistas e correspondentes da revista em Orlando. Quer saber algo sobre a cidade?
www.exploreorlando.com.br
Instagram @exploreorlando_

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO