Outubro: o mês das festas de Halloween

Outubro: o mês das festas de Halloween

COMPARTILHE

O Halloween é celebrado no dia 31 de Outubro e as comemorações em Orlando começam ainda em Setembro e duram até o começo de Novembro.

The nation’s best Halloween event, Universal Orlando’s Halloween Horror Nights, is now open at Universal Orlando Resort, with more nights than ever before. This year, you won’t stand a Chance as the twisted right-hand woman of Halloween Horror Nights legend Jack the Clown steps into the spotlight as the star of this surreal world of horror. Nightmares come to life in nine disturbingly-real haunted houses based on everything from haunting original tales to some of the most terrifying names in pop culture, including FX’s "American Horror Story," AMC’s "The Walking Dead,” and critically-acclaimed films “The Exorcist,” “The Texas Chain Saw Massacre,” “Halloween II” and “Krampus.” The event also features five scarezones with dozens of menacing scareactors lurking around every corner, and two outrageous live shows. Universal Orlando’s Halloween Horror Nights 26 takes place select nights now until Oct. 31, 2016.

A spectacle of characters parades down Main Street, U.S.A in Mickey's Boo-to You Halloween Parade during Mickey's Not-So-Scary Halloween Party at Magic Kingdom. The parade includes Disney characters in Halloween regalia and the ghostly inhabitants of The Haunted Mansion. Mickey's Not-So-Scary Halloween Party is a special ticket event and takes place on select nights each fall at Walt Disney World Resort in Lake Buena Vista, Fla.  (Charlie Champagne, photographer)

Na Disney, a data é celebrada de maneira mais leve, com a Mickey`s Not So Scary Halloween Party, que acontece no parque Magic Kingdom. Para participar é necessário fazer a compra de um ingresso especial, que é vendido no própio site da Disney ou nas bilheterias do parque. As vantagens em participar do evento são enormes: existe um show de fogos e uma parada especial; as atrações ficam abertas com bem menos filas; há a oportunidade de tirar foto com os personagens com roupas típicas do Halloween; os funcionários distribuem doces em diversos pontos do parque (devido a famosa brincadeira: “doces ou travessuras?”); além da oportunidade de poder se fantasiar para curtir a festa.

Quem está com a viagem marcada para esse período precisa ficar de olho na programação do parque, pois mesmo que não tenha interesse em participar, nos dia em que acontece a festa os visitantes que não têm ingresso devem se retirar do parque mais cedo e sem assistir ao tradicional show de fogos do castelo.

Para quem procura um pouco mais de aventura e não se importa em levar susto, a celebração do Universal Studios é de arrepiar! O Halloween Horror Nights é uma das festas mais famosas de Orlando e é para quem tem o coração forte. Tudo é criado para que você se sinta no meio de um filme de terror com atrações muito modernas e inovadoras.

Entre os temas deste ano estão The Walking Dead, O Exorcista, American Horror Story e muito mais. São as personagens desses filmes e séries de terror que ficarão te assustando pelo parque. Para deixar a noite ainda mais divertida, algumas atrações permancecem abertas.

Para participar da festa é necessário adquirir um ingresso a parte do ingresso usado para passar o dia no parque. Então, se você gosta de tomar susto, é fã dos filmes de terror e não tem crianças no seu grupo, essa festa é imperdível!

Carol e Neto são jornalistas e correspondentes da Revista do Tatuapé em Orlando. Quer saber algo sobre a cidade? É só enviar a sua dúvida para o email exploreorlando@grupoleste.com.br
www.exploreorlando.com.br – Instagram @exploreorlando_

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO