Março de 2016

Março de 2016

COMPARTILHE

Montanha-russa no shopping

DSCN0181 DSCN0176Um simulador instalado na praça de eventos do Shopping Metrô Tatuapé proporciona a experiência de estar em uma montanha-russa, a 100 km/h, com vibração e angulação reais. São dois carrinhos, nos quais os visitantes podem se acomodar e, com óculos de realidade virtual, são transportados para dentro do cenário. R$ 10. Até 19/04.

Terapia com cachorro

IMG_0350 IMG_0447Começou a funcionar neste mês, no Hospital São Luiz, o projeto de terapia assistida com animais, feito em parceria com a ONG Patas Therapeutas. Toda primeira quinta-feira do mês, cachorros serão levados ao 4º andar do hospital para que os pacientes possam passar um tempo com eles. O contato com os cachorrinhos aumenta a autoestima e a confiança dos pacientes internados e diminui sintomas de ansiedade e depressão. A atividade é destinada a todos os pacientes do hospital, exceto aqueles que apresentam alguma restrição médica ou que estão em isolamento. A ONG é responsável pelo treinamento dos cães e cuidados com higienização e vacinação.

Eventos

Confira algumas imagens dos eventos que agitaram a região no último mês

Abbraccio

AbraccioUm jantar beneficente no restaurante Abbraccio do Shopping Anália Franco arrecadou R$ 26 mil para o Lar Mãe do Divino Amor, que tem como foco o atendimento de pessoas com deficiência intelectual e autismo.

APAS

ApasA Distrital Leste da Associação Paulista de Supermercados realizou evento de lançamento da 32ª Feira APAS no Salão Nobre do Corinthians

Max Produções

Max producoes  -  Vanessa 013Alexandre Augusto do Santos, da Max Produções, que acaba de inaugurar uma unidade no Tatuapé.

#CalçadaCilada

IMG_3910Durante todo o mês de março acontece a maratona #CalçadaCilada2016, ação que pretende mapear com fotos e avaliações rápidas a situação dos passeios públicos nas cidades. A ideia é utilizar o app Cidadera para registrar o maior número possível de problemas, como buracos, postes mal localizados, rampas de saídas de garagens, degraus e outros obstáculos que impedem a circulação pelas calçadas. O objetivo é gerar um mapa nacional com os problemas para alimentar outras pesquisas relacionadas à caminhabilidade urbana. Para contribuir é preciso baixar o aplicativo do Cidadera no celular, enviar a foto e relatar o problema, indicando no mapa onde foi encontrado.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO