Elegância à mesa

Elegância à mesa

Nas comemorações de final de ano, a casa merece um cuidado especial. Confira algumas opções de decoração, inspire-se e recrie o charme e sofisticação das imagens na mesa da ceia

COMPARTILHE

1Lolahome

Com conceito mais tradicional, a mesa leva pequenos toques de delicadeza e brilho, que são próprios desta época de celebrações. Elementos como os porta guardanapos e castiçais com os temas natalinos deixam o look ainda mais perfeito para celebrar esta noite tão especial.

2Grifes & Design

Inspirada no Chanucá, a Festa das Luzes do judaísmo, a mesa traz sua simbologia. O candelabro de nove velas remete ao Chanukiá, usado durante os oito dias de comemoração. A elegância e a riqueza, simbolizados pelo requinte das peças Versace e Fabergé, completam a decoração.
Simone Goltcher, na mostra natalina da Grifes & Design

3Lolahome

A inspiração tropical deixa o clima natalino ficar por conta do porta guardanapo de flocos de neve, e um leve brilho do jogo americano.

4Lolahome

O tema tropical é abordado de forma delicada, neutra e com um leve toque de rusticidade. Perfeito para surpreender seus convidados com uma decoração original e aconchegante.

5Grifes & Design

Equipada com pratos Kenzo, taças Cristal de Paris e champanheira Fabergé, a mesa propõe a simplicidade e requinte da data. Apesar das peças luxuosas, o dourado, o vermelho e o preto dão o ar de sofisticação.
Mario Antoniette, na mostra natalina da Grifes & Design

6Lolahome

Utilizando a tradicional combinação de branco e prata, esta mesa de Revéillon é perfeita para quem dá preferência a uma composição mais descontraída, porém com um toque de elegância e sofisticação.

7Lolahome

Com suavidade e elegância, a composição aborda o tema tropical com extrema delicadeza e um leve toque de romantismo.
Os guardanapos de linho e jogos americanos com acabamento em ajour resultam em uma mesa com muita sofisticação para a ceia de Natal.

8Urbana Design de Interiores

A ideia é manter as cores tradicionais dessa data, ou seja, o vermelho, o verde, o branco e o dourado, pois elas carregam simbolismo.
O dourado, por exemplo, que remete à prosperidade e riqueza, deixa a decoração mais elegante.
Silvana Lima, Designer de Interiores, Urbana Design de Interiores

COMPARTILHE
Artigo anteriorBoneca atrevida
Próximo artigoDoce ceia

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO