Maio de 2016

Maio de 2016

COMPARTILHE

1Exposição prorrogada

A exposição “A turma do chaves”, no Memorial da América Latina, foi prorrogada até o dia 19 de junho. Além do cenário oficial da Vila, a exposição recebe, a partir deste mês, fotos do ator Roberto Bolãnos, pela primeira vez no Brasil. A nova fase da mostra tem algumas mudanças de horários: de terça a sexta-feira, das 10h às 20h, e aos sábados e domingos, das 9h às 22h. Na segunda-feira, não abre. R$ 10. Rua Auro Soares de Moura Andrade, 664 – ao lado da estação Barra Funda do Metrô/CPTM.

2Rios

O Chef proprietário Rodrigo Bolonia com a equipe do Rios Restaurante, cozinha contemporânea, inaugurado no Tatuapé. Rua Itapura, 1.480. Tel.: 3213-9030

3Festival Árabe

Já está acontecendo, na região do Brás, o Festival Árabe, um evento permanente, realizado todos os fins de semana, para difundir a cultura árabe. Organizado pela UNI (União Nacinal das Entidades Islâmicas), o festival reúne gastronomia, cultura e artesanato. É uma ótima oportunidade para degustar a tão admirada comida árabe e conhecer um pouco mais sobre a cultura de diversos países. Sempre aos sábados (das 14h às 22h) e domingos (das 10h às 22h). Rua Elisa Whitaker.
www.festivalarabe.com.br

4Saúde da mulher

O Grupo São Cristóvão inaugurou, no Mooca Plaza Shopping, o Centro Ambulatorial Américo Ventura – Saúde da Mulher CAAV IV, parte do projeto de ampliação do atendimento médico-hospitalar na Zona Leste de São Paulo. Com uma área de 350 m2, o espaço possui consultórios especializados em mastologia e ginecologia, capacitado para realização de exames como: mamografia, estereotaxia, ultrassom, densitometria, colposcopia e histeroscopia, além de disponibilizar o serviço de vacinação. Com o intuito de oferecer maior comodidade às beneficiárias, a nova unidade de atendimento comporta 16 ambientes modernos, oferecendo maior conforto e segurança às pacientes. Localizado no 2ª andar do Mooca Plaza Shopping, em frente à 3ª Unidade do Centro Ambulatorial Américo Ventura “Unidade Pré-Natal”, o novo serviço funcionará de segunda a sexta, das 7h às 19h30, e aos sábados, das 8h às 12h30.

5Teatro

Fica em cartaz no Teatro Fernando Torres, de 13/05 a 31/08, o espetáculo O fantasma da minha sogra. Após festejar a morte da mãe da sua “querida esposa”, esse homem não tem outro objetivo a não ser colocar a mão na herança que a pobre deixou. O que ele não esperava é que ela voltasse em forma de fantasma para se vingar e, ainda, usasse a coitada da empregada – uma sensitiva de quinta categoria – para intervir neste plano. Com Ronaldo Ciambroni, Eduardo Guimarão, Cris Ciambroni, Magda Mieli e Wellington Firmino. Participação especial de Mama Bruschetta. R$ 50. Informações: 2227-1025.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO