Formatura Drive-Thru UniDRUMMOND na Neo Química Arena 0 1902

Seguindo todos os protocolos de segurança o UniDRUMMOND realizou neste domingo, 06 de Junho, a Cerimônia Especial de Colação de Grau para seus alunos formandos de Graduação do 2º Semestre de 2020 em sistema de Drive-Thru, no estádio Neo Química Arena – local que consagrou o UniDRUMMOND como a primeira e única universidade do Brasil a ter um campus localizado em arena esportiva.

A sessão solene foi presidida pelo reitor, Prof. Dr. Osmar Basílio e contou com a presença dos formandos, amigos, familiares, autoridades acadêmicas e professores. Durante o evento, os carros com os familiares tiveram acesso ao gramado pela entrada lateral, de forma que puderam com vista privilegiada acompanhar a entrada triunfante dos alunos pelo túnel dos jogadores e enquanto as imagens eram exibidas no telão da Arena.

O evento contou com grandes atrações, como Robôs Transformers e grande mosaico da UniDRUMMOND na arquibancada.

A cobertura completa deste grande evento está disponível no canal da Instituição do Youtube, em youtube.com/GrupoEducacionalDrummond.

Estude na UniDrummond com bolsas de estudo

O UniDRUMMOND é nota 5 – conceito máximo de excelência no MEC, tem mais de 51 anos de história, com moderno projeto pedagógico e qualidade comprovada no ensino, desde a pré-escola até a pós-graduação.

Graduação UniDRUMMOND, Vestibular Social dia 19/06 às 9h – inscrição gratuita.

Colégio DRUMMOND, Desafio Cultural Online dia 26/06 às 9h ou Presencial dia 04/07 às 9h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As + Acessadas