Loja Obra Fácil, principal revendedora Deca, inaugura nova unidade no Tatuapé 1 2798

Grupo abre as portas para o público da Zona Leste de São Paulo

A Obra Fácil, loja reconhecida há 15 anos no segmento da construção civil e reforma, reforça a sua aposta no mercado e inaugura mais uma unidade, agora no Tatuapé.

VÁRIAS MARCAS

A 5ª unidade do grupo, localizada da Rua Eleonora Cintra, no coração do Jardim Anália Franco, conta com um espaço de aproximadamente 400m², projetado pela arquiteta Marina Pessina, dedicado a uma extensa e diversificada gama de produtos das marcas Deca, Hydra, Tramontina, Mekal, Crismoe, Ralo Linear, Immersi (marca do grupo Doka) e Sanitrit.

PLANO DE EXPANSÃO

Segundo Rodrigo Garcia, sócio do grupo, a Zona Leste sempre foi uma região de interesse para o plano de expansão da empresa. “Acreditamos muito no potencial da região, pela densidade demográfica, perfil de consumidor e atuação dos profissionais de arquitetura e decoração”.

COMPROMETIMENTO

O comprometimento e eficiência no atendimento sempre foram pontos reconhecidos pelos clientes da empresa que é considerada a principal revendedora de produtos Deca no Brasil com grande estoque de materiais dos ícones da marca até os mais recentes lançamentos.

CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO

Além da nova unidade no Tatuapé, a Obra Fácil conta com um e-commerce (www.lojaobrafacil.com.br), Centro de Distribuição no bairro de Pinheiros, Zona Oeste da capital e já opera em mais 4 locais físicos no estado de São Paulo: Unidade Itaim (Zona Sul), Pinheiros e Alphaville (Zona Oeste) e Zona Norte.

PORTAL DE CONTEÚDOS

A Obra Fácil também mantém em seu portal de conteúdo várias dicas de arquitetura e decoração para quem está construindo ou reformando.

SERVIÇO

Obra Fácil Tatuapé – Rua Eleonora Cintra, 87 – Jardim Anália Franco – Telefone: 2268-0126. Horário de funcionamento: segunda a sexta das 9h às 18h e aos sábados das 8h às 14h. Mais informações em www.lojaobrafacil.com.br. Instagram: @lojaobrafacil.

1 Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As + Acessadas