Hospital e Maternidade São Cristóvão inaugura 20 novos leitos 0 3234

Visando o melhor para os seus beneficiários, o Hospital amplia sua capacidade e passa a contar com 275 leitos

Na busca contínua por melhorias em sua estrutura, o Hospital e Maternidade Cristóvão realizou ontem (02) a inauguração de 20 novos leitos adicionais hospitalares. Os leitos são distribuídos nas unidades de internação adulta e infantil, em uma área de 500m². Além disso, há também um espaço exclusivo para os acompanhantes da UTI infantil fazerem suas refeições, sala de descanso para os médicos e uma área de ordenha para pediatria.

“Como em todas as obras feitas pelo São Cristóvão Saúde, prezamos pelo conforto dos pacientes e pela sustentabilidade, desde os mobiliários até a reutilização da água. Os apartamentos amplos e com ambientes climatizados, tem móveis, portas e revestimentos com acabamento ecológico feito com reciclagem de garrafas pet. Além disso, a água dos vasos sanitários são de reuso e o ar condicionado, proporciona conforto devido ao baixo nível de ruído, economia de energia, trabalho em baixas rotações e menos danos ao meio ambiente devido a utilização do gás ecológico R-410A. A decoração conta com paginações exclusivas e desenhos orgânicos nos pisos e forros, além da utilização de cores suaves. A iluminação e aplicação de painéis decorativos de imagens foi toda pensada para trazer ao ambiente um ar mais aconchegante aos pacientes.”, disse o CEO do São Cristóvão Saúde, Engº Valdir Ventura.

Sobre o Grupo São Cristóvão Saúde

Administrado pela Associação de Beneficência e Filantropia São Cristóvão, o Grupo São Cristóvão Saúde é constituído pelas seguintes Unidades de Negócio: Hospital e Maternidade Geral, Plano de Saúde, sete Unidades Ambulatoriais, Filantropia, Centro de Atenção Integral à Saúde (CAIS), Instituto de Ensino e Pesquisa (IEP) e Hotel Recanto São Cristóvão, localizado em Campos do Jordão. Referência em saúde, na Zona Leste de São Paulo, a Instituição completou 108 anos em dezembro de 2019. Através da gestão administrativa dirigida pelo CEO/Presidente, Engº Valdir Pereira Ventura, tem sido promovida uma grande modernização e expansão em sua estrutura física e tecnológica, investido em equipamentos, certificações e profissionais qualificados. Atualmente, o Hospital e a Maternidade aumentou a capacidade de internação passando de 171 para 275 leitos, além das sete Unidades dos Centros Ambulatoriais, Centro Laboratorial Américo Ventura (CLAV) e do Centro de Atenção Integral à Saúde que realizam diariamente milhares de consultas, proporcionando qualidade assistencial às mais de 126 mil vidas do Plano de Saúde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As + Acessadas