Qual a utilidade do caminhão pipa para o setor industrial? 0 1863

O caminhão pipa assumiu um papel importante para o abastecimento água potável para indústrias. Com a incidência de racionamento de água se tornando frequentes em determinadas regiões do país, esses modelos têm a função de permitir que não falte água para água para as empresas por meio transporte de água potável. Qual a utilidade do caminhão pipa para o setor industrial?

Como os carros são equipados de acordo com a função

Uma das maiores curiosidades a respeito do carro pipa é que a capacidade como por exemplo o caminhão pipa de 5 mil litros, e as especificações do caminhão mudam de acordo com a necessidade e utilidade.

Por exemplo os modelos que são responsáveis pela locação de transporte de água potável são equipados com uma proteção interna para que não haja contaminação. O reservatório é fabricado com aço carbono ou aço inoxidável.

Já os que não são responsáveis por essa função, conta com pintura interna de fundo anticorrosivo, e reservatório feito em aço carbono.

O multitarefa utilizado nas lavouras possui canhão monitor, saída para abastecimento, caixa-bomba, guarda-corpo, além de conjunto de lavação de embalagens.

O multitarefa que serve para realizar o tratamento de sono por meio da irrigação, além da lavação em geral e operações de abastecimento possui guarda-corpo, carretel de mangotinho, escorvador, caixa-bomba, barra irrigadora e aspersor único.

O tratamento de solo é feito por meio de jatos d’água que fazem a irrigação em vários tipos de terreno. O caminhão de água contém barra irrigadora, guarda-corpo, aspersor duplo, caixa-bomba, carretel de mangotinho e escorvador.

Já a irrigação em citrícola e segmentos florestais possui canhão monitor, guarda-corpo, escorvador, caixa-bomba, suportes laterais de modelo bandeja, além da barra de irrigação.

E os responsáveis pelo combate a incêndios, controlar queimadas, e também por operações em florestas e agrícolas é equipado com o carretel de mangotinho, caixa bomba, barra irrigadora e escorvador.

Quais são os modelos mais usuais?

Os modelos mais utilizados de caminhão pipa água potável são utilizados por empresa de caminhão pipa responsáveis por realizar o abastecimento de água potável de água para piscina como também de água potável para clubes, e água potável para condomínios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As + Acessadas