Que tal oferecer um vale presente para homenagear os seus funcionários? 0 2914

Os presentes em forma de créditos em cartões estão sendo cada vez mais usados em datas comemorativas. No início, estes itens ocupavam espaço em comemorações natalinas, troca de presentes de amigo secreto e aniversários, mas agora, os vales-presentes também estão sendo usados no ambiente corporativo das empresas como forma de bonificação. Saiba mais sobre a utilização deste item.

O que é cartão Vale Presente

Os cartões vales-presentes são cartões de débito que são carregados com valores para utilização posterior. Dessa forma, as empresas fazem a inserção do valor desejado no cartão e então o enviam ao funcionário escolhido.

Em alguns casos, o crédito do cartão vale-presente precisa ser usado de uma única vez e também há a possibilidade de saque da quantia pelo funcionário – com a condição de desconto no valor total.

Benefícios do Vale Presente

Ao fazer uso de vale-presente tanto o funcionário quanto empresa ganham. Os vales-presentes possibilitam que o colaborador tenha liberdade para escolher o presente de uma loja que confia. Vale destacar que os cartões são aceitos em diversos estabelecimentos.

Além disso, o cartão presente também pode ser usado como ferramenta de premiação e bonificação de funcionários ou equipes – como forma de pagamento e substituição do transporte de valores para o pagamento de um jantar para um centro de custo de uma filial, por exemplo.

Quem contrata este tipo de serviço não precisa se preocupar com a gestão de benefícios, pois as empresas emissoras dos cartões ficam responsáveis por esta tarefa.

Percebemos portanto, que os vale-presentes não precisam ser usados apenas nos aniversários, mas como premiações e em outras datas comemorativas do calendário. Separamos alguns exemplos para que você perceba que não faltam oportunidades para que os colaboradores sintam-se homenageados.

• Dia do publicitário 01/02;
• Dia do vendedor 01/10;
• Dia do administrador 09/09;
• Dia do assistente social 15/5;
• Dia do economista 13/08;

Fazer um planejamento para levantar datas importantes para o segmento é fundamental para alcançar bons resultados e promover campanhas assertivas.

Sou empresário, como posso conseguir este benefícios a meus colaboradores?

Para ter acesso a essas vantagens é preciso procurar por uma empresa de gestão de benefícios inteligente. Mas atenção: para não ter dores de cabeça com atrasos nas entregas e emissão de cartões de qualidade, não abra mão de ter ao lado uma empresa confiável e reconhecida. Uma empresa de gestão de benefícios consegue proporcionar a redução de custos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As + Acessadas