Como preparar uma noite romântica com a ajuda da banheira de hidromassagem 0 11462

Comemorar uma data especial com um banho relaxante de banheira de hidromassagem é um jeito de se reconectar com o parceiro e ainda por cima renovar as energias. Para te ajudar a preparar uma noite romântica, separamos algumas dicas especiais para você preparar um banho maravilhoso. Confira.

Ambiente

Antes de se preocupar com a preparação do banho na banheira de hidro, lembre-se que uma decoração no ambiente faz toda a diferença.

Faça a decoração do local com corações recortados de cartolina e espalhe por cima da cama e em cima da pia. Essa opção é uma alternativa para quem não quer investir em pétalas de rosas.

A iluminação baixa cria um clima muito mais intimista e aconchegante, se quiser uma dose extra de romantismo, utilize velas decorativas – algumas delas são vendidas com suportes queimadores, o que é muito mais seguro. Monte uma cesta com chocolates, espumante e outros mimos e faça uma playlist de músicas especiais para vocês dois e coloque para tocar.

Lembre-se de providenciar um balde de gelo, copos e toalhas limpas e macias para deixar próximo da banheira.

Limpeza da Banheira de Hidro

As banheiras spas ou banheiras simples de hidromassagem devem ser higienizadas periodicamente, portanto, antes dessa noite romântica certifique-se que não há sujidades impregnadas e faça uma higienização.

Banheiras encardidas de porcelana ou acrílico podem ser limpas com limpadores multiuso cremosos. Eles removem a gordura corporal que se fixa nas laterais das banheiras de hidromassagem.

Se você tiver uma banheira de hidromassagem de canto ou banheira de hidromassagem quadrada atente-se à limpeza dos cantos com uma escova de nylon. Não use produtos abrasivos, pois eles removem o brilho do equipamento. Em banheiras de acrílico use cloro em gel e esfregue.

Banho Relaxante de Espuma a dois

Ligue a hidromassagem e misture a água quente e fria para que temperatura do banho não ultrapasse 30ºC. Para um efeito relaxante adicione óleo de lavanda.

Para conseguir a espuma, utilize um sabonete líquido de Ph neutro e então Ligue os jatos de hidromassagem para que o sabão misture-se na água. Depois que a espuma já estiver sido formada, você pode adicionar mel e pétalas de rosa dentro da banheira.

Benefícios do Banho de Banheira

Além de possibilitar uma noite romântica a dois, as banheiras spas são excelentes para a limpeza de pele, tratamento de lesões, aliviar tensões musculares, auxiliar no sistema linfático e melhorar a circulação.

Se você sempre sonhou em ter uma banheira para banheiro em casa, acesse uma loja de banheiras online e confira o modelo que mais se adequa em sua necessidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As + Acessadas