Lugares com passagem barata em alta temporada 0 960

É fato que independentemente da época do ano nós gostamos de encontrar passagem barata para viajarmos. Por isso o 123Milhas selecionou as melhores opções no nordeste e no sul do Brasil, com ofertas relâmpagos para essa alta temporada!

Encante-se pelas praias do Nordeste

O nordeste brasileiro é uma região com paisagens estonteantes onde você poderá encontrar praias incríveis capaz de deixar as do Caribe para trás.

Em Pernambuco os melhores destinos são Porto de Galinhas berço de praias que parecem verdadeiras piscinas de águas claras e mornas, com corais e areias brancas. Cabo de Santo Agostinho é um destino ideal para os mais diversos isso porque atrai os surfistas, as famílias que preferem a tranquilidade das praias como também os que preferem a vida noturna de Gaibu.

Além é claro de Recife, a capital do estado, e que conta com atrações turísticas incríveis como o Paço do Frevo, em homenagem a dança que tem a cidade como origem além do Museu Cais do Sertão que homenageia o Luiz Gonzaga, o Rei do Baião.

A capital do Maranhão, São Luís é o lugar ideal para quem adora arquitetura. Isso porque a cidade tem a maior coleção de azulejos portugueses da América Latina. Os Lençóis Maranhenses são capazes de te de deixar sem fôlego com a paisagem inigualável que as dunas e lagoas proporcionam.

Fortaleza proporciona ao turista diversas opções de entretenimento que vão desde as praias badaladas, como é o caso de Canoa Quebrada, a parque aquático, além de uma vida noturna agitada! Aproveite para curtir o pôr do sol no Espigão da Rui Barbosa, uma passarela sobre o mar na Praia de Iracema.

As maravilhas do Sul do Brasil

Um dos destinos mais cobiçados é o sul do país, isso porque Santa Catarina está repleta de cidades para serem conhecidas a preços baixos mesmo na alta temporada.

Balneário Camboriú costuma ser destino dos amantes da música eletrônica que lá encontram os beach clubs que são referência no segmento. Mas se esse não é o seu estilo musical preferido, vale a pena conferir as demais opções oferecidas, boa parte delas se concentram na Avenida Atlântica.

Os passeios mais indicados para a família estão no Parque Unipraias, onde você encontrará trilhas no meio da natureza e passeios de bondinho que interligam três pontos turísticos da cidade. Com tantas opções de entretenimento você vai precisar relaxar, e que tal fazer isso nas belas praias que a cidade oferece? Entre elas as mais famosas são a do Pinho, e de Taquaras.

Como viajar na alta temporada pagando pouco?

Depois de ter se encantado com os destinos incríveis que apresentamos ficou difícil conter a vontade de viajar logo, certo? Portanto, uma dica valiosa é verificar a quantidade de milhas disponíveis para comprar as passagens aéreas mais baratas, além, é claro, de ficar de olho nas ofertas imperdíveis que separamos para você!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As + Acessadas