Economista Ricardo Amorim mostra que a hora de investir em imóveis é agora 0 233

Na semana passada, a convite da Porte Engenharia e Urbanismo, Amorim deu uma palestra no Espaço Platina, falando para investidores e pessoas interessadas em entender melhor o cenário econômico de hoje e o que está por vir

Na semana passada, o economista Ricardo Amorim esteve em São Paulo para uma palestra no Espaço Platina, no Tatuapé. Em pauta, o cenário econômico atual e as perspectivas para o próximo ano. O economista traçou uma perspectiva altamente positiva, mostrando como em outros países, depois de uma crise, sempre vem um momento de crescimento importante. Ele mostrou que esta onda positiva já começou e é cíclica. “O momento de aproveitar é agora, quando a curva é ascendente, quando chega no topo é tarde demais”, disse Ricardo Amorim, referindo-se a investimentos em imóveis ou qualquer outro tipo de investimento.

Ao longo de quase duas horas, o economista falou a uma plateia atenta, de mais de 200 pessoas, mostrando, com dados concretos e de forma didática, como o aumento de confiança, a entrada de investimentos e aceleração do crescimento econômico vão impactar o mercado de imóveis. O evento foi organizado pela Porte Engenharia e Urbanismo e teve como público-alvo clientes, investidores e moradores da região interessados em aprender mais sobre os rumos da economia
brasileira.

A renda arrecada com os ingressos totalizou R$ 12.960 e será revertida para a Tucca (Associação para Crianças e Adolescentes com Câncer).

Sobre a Porte Engenharia e Urbanismo

A Porte Engenharia e Urbanismo foi criada na década de 1980 inspirada pelo desejo de valorizar e fortalecer a Região Leste. Desenvolve desde empreendimentos de alto padrão até hospitais e projetos que contribuem com o espaço urbano. Tornou-se referência na Região Leste com empreendimentos equipados com alta tecnologia, sustentabilidade e com acabamento de primeira linha, presentes em mais de 40 projetos entregues, grande parte, na região do Tatuapé e Anália Franco, entre eles apartamentos residenciais com metragem acima de 600 m², apartamentos compactos de alto padrão e empreendimentos comerciais.

Recentemente, lançou o Eixo Platina, um pólo socioeconômico com diversos empreendimentos, com diferentes tipos de uso. Tais como lajes corporativas, salas comerciais, apartamentos residenciais, hotéis, varejo e espaços destinados para entretenimento, educação e saúde, por exemplo. Somente os projetos já aprovados representam mais de 57 mil metros quadrados de área privativa, além dos outros projetos que estão em fase de desenvolvimento. O Eixo Platina está localizado paralelo à Radial Leste entre as estações Belém e Carrão do Metrô.

Informações: www.porte.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As + Acessadas