PROBEN festeja 14º aniversário 0 3156

Alunos e ex-alunos, pais e toda a equipe da escola comemoraram juntos essa data especial

Imagine chegar à escola e se deparar com um enorme castelo da Disney, uma verdadeira floresta, letras iluminadas e até as caminhas dos 7 anões. E ainda, ser recepcionado pelos personagens Chapeuzinho Vermelho, Lobo Mau, Vovozinha, Caçador e os Três Porquinhos.
Foi assim que a escola de educação infantil PROBEN recebeu seus alunos e familiares, no dia 8 de novembro, para a comemoração do seu 14º aniversário.
Com o tema “Do encantamento dos contos à magia da nossa história”, a festa teve como atração principal a apresentação do espetáculo musical “Chapeuzinho Vermelho e os três Porquinhos”. As crianças, usando sua fantasia favorita, ficaram encantadas com a simpatia dos personagens, com as músicas interpretadas ao vivo e os figurinos luxuosos, repletos de efeitos especiais.
Uma linda mesa com o tema da festa trouxe um charme todo especial para a festa, que contou também com quitutes e um bolo de aniversário delicioso, sanduíche de metro e um “bar brigadeiro”.
Para animar a festa, uma baladinha divertida com direito a globo, luzes coloridas, laser e strobo. As crianças dançaram e cantaram até cansar!
E para registrar cada momento, havia uma cabine de fotos em que todos os convidados puderam se divertir pra valer e ainda levar uma lembrança dessa grande festa.
As crianças receberam ainda foto lembrança da turminha e muitos mimos das empresas parceiras deste grande evento.

CONHEÇA A PROBEN
Rua Inspetor Mário Teixeira, 70
Jardim Anália Franco
T. 2674-5356 e 2674-2333
Horário das 7h às 19h30
www.proben.com.br
@grupo_proben

A PROBEN agradece imensamente a parceria de grandes empresas que tornaram esse dia muito especial.
Renata Reis Produções, Le Bouquet Decorações, be. PARTY, Buffet Infantil Arrelia Rock, Manto Produções, Meire Cespede, JN Mimos Personalizado, Bolo de Fada, Locadora-de-Bolos, Buffet Wishes, Tudo di Bom. Dj Massa, Max Producões, Villa Pé de Marmelo, Juliana Balbino, Petit Amour Festas, Daniela Marie Studio of Dreams, G91 e Panificadora Anália Franco Gastronomia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As + Acessadas