Laços Eternos 0 6738

Laços Eternos, adaptação Teatral de Annamaria Dias, do livro de Zíbia Gasparetto/ Lúcius, é uma história comovente, onde o amor é apresentado com toda a sua força e contundência, através das diversas vidas de seus principais personagens: Nina, Roque e Maria.

Alternando cenas vividas na atualidade e passadas no século XVIII, onde Nina era Geneviéve, Roque era Gustav e Maria – Marguerit, a Condessa D’Ancour, o texto resgata a trajetória dos acertos e desacertos de cada um, dentro do intenso aprendizado de sua existência.

A vivência desse triangulo amoroso e daqueles que o cercam nesta e em vidas passadas, é mostrada de maneira tocante e envolvente.

Revela as extraordinárias ligações amorosas e apaixonadas que acabam unindo os seres, por meio de suas atrações espirituais e carnais. E valoriza o amor: aos filhos, aos familiares, aos amigos e também aos inimigos.

As alegrias e sofrimentos de todos os participantes dessa trama, a transformam num momento emocionante e arrebatador.

A paixão, o amor, o ódio, e também a resignação e a renúncia, mesclam-se nas ações desses personagens magistralmente criados no livro e reproduzidos na adaptação teatral.

Não há como não se identificar com o intenso e vibrante painel de emoções, desejos e comportamentos, que apresentam os integrantes desse universo magistralmente desvendado.

Laços Eternos é uma aventura de amor através dos séculos.

SERVIÇO:

Mostra Espírita Tatuapé

Teatro Fernando Torres

Rua Padre Estevão Pernet, 588 – Tatuapé

Informações: (11) 2227-1025 ou (11) 98372-5009

Dias 17, 18 e 19 de Agosto

Sexta e Sábado às 21h00 – Domingo às 19h00

R$ 60,00 Inteira / R$ 30,00 Meia

Duração: 120 minutos

Classificação: 12 anos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As + Acessadas