Porte inaugura Espaço Platina 0 1297

A Porte Engenharia e Urbanismo inaugurou o Espaço Platina. Situado na Radial Leste (avenida Alcântara Machado, 4456) o novo espaço vai abrigar eventos, palestras, lançamentos e atividades. Na inauguração, os mais de 180 convidados puderam assistir a uma palestra com o ex-jogador de basquete Oscar Schmidt, que falou da sua vida não só como o “cestinha” da seleção brasileira, mas também das suas vitórias fora da quadra. Também durante o evento, o artista Ícaro Esteves fez, ao vivo, um quadro estilo lousa, que serviu de mural para fotos, selfies, etc.

Para Marco Melro, diretor da Porte, o novo espaço cultural do Tatuapé foi pensado para atender a região leste, carente de locais do gênero. “O Espaço Platina não é da Porte, é de todo o morador da Região Leste, é da cidade de São Paulo. É um local para a convivência, todos podem aproveitar”, ressaltou.

Com uma área de 1.800 metros quadrados, o Espaço Platina tem capacidade para 300 pessoas na parte interna, com cerca de 300 m² (espaço do salão e auditório), e uma área de estacionamento externa com aproximadamente 1.000 m² de estacionamento. A estrutura também permite o uso do espaço externo com quase mil m² para eventos. O novo Espaço Platina está bem na área do futuro Eixo Platina, um projeto com diversos empreendimentos, de diferentes tipos de uso, tais como lajes corporativas, salas comerciais, apartamentos residenciais, hotéis, varejo e espaços destinados para entretenimento, educação e saúde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As + Acessadas

Video