Senac Tatuapé realiza 8ª Caminhada Fotográfica 0 713

O mês do Carnaval se aproxima e São Paulo já garantiu seu lugar na rota dos blocos de rua do país. Com muito confete e serpentina, tem opção para todos os nichos e públicos, inclusive os fotógrafos. Em sintonia com esta festa tradicional, o Senac Tatuapé organizará no dia 3 de fevereiro a 8ª Caminhada Fotográfica – pré-carnaval 2018, no Bloco Pedra no Rim.
Na oitava edição deste evento organizado pela instituição, a orientação será dada pelos docentes de fotografia Roberto Oya e Bianca Tatamiya. O objetivo é registrar os momentos de alegria e descontração dos foliões do bloco de rua. Qualquer tipo de aparelho, de celular a câmeras profissionais, poderá ser utilizado e os docentes irão aproveitar a ocasião para supervisar os trabalhos feitos pelos participantes.

Outro atrativo do encontro é que os interessados podem somar dois assuntos ao mesmo tempo: a fotografia e a cultura popular brasileira. O Bloco Pedra no Rim foi criado em 2012 na Mooca. Pelas ruas históricas do bairro da zona leste, os foliões de todas as idades acompanham de forma alegre as tradicionais marchinhas do Carnaval tocadas pela banda do bloco.
Como participar?
– Primeiro, será necessário realizar uma inscrição na página da unidade do Portal Senac: www.sp.senac.br/tatuape. O ponto de encontro com os docentes da instituição é na Rua da Mooca, 339, às 15 horas. Para facilitar a localização, eles estarão com camisetas do Senac. O trajeto da caminhada começa na Rua da Mooca e termina na Itapira, às 17 horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As + Acessadas

Video