Baby Prime comemora 10 anos 0 1850

30Idealizado pela psicóloga e pedagoga Roberta Nascimento Soares, após o nascimento de seus dois filhos e ao longo de vários anos de experiência nas áreas educacional e administrativa, o projeto “Baby Prime – Berçário e Educação Infantil” concretizou-se com um forte objetivo: criar um diferencial na educação de bebês e crianças.

E assim foi feito. Especializada em administração e supervisão escolar, Roberta sabe que os bebês necessitam de um local que ofereça toda a segurança e conforto com uma equipe que possa colaborar com o pleno desenvolvimento emocional, físico e intelectual.

Muito mais do que um lugar que ofereça os cuidados necessários ao bebê enquanto seus pais trabalham, o Berçário Baby Prime oferece um novo conceito de educação que se estende nas séries seguintes: Mini Maternal, Maternal 1 e Maternal 2, Nível 1 e Nível 2.

É, nesta fase da infância, onde a criança forma os alicerces de segurança e motivação que serão decisivos para a formação de sua personalidade, que a Baby Prime apresenta um currículo inovador, desafiador e completo para que a criança desfrute de experiências enriquecedoras que contribuam para sua formação.

Na Baby Prime a proposta educacional vai além dos cuidados básicos com o bebê. O carinho, a atenção, o olhar, o toque e todo o tratamento dado aos bebês, são direcionados para que eles possam sentir-se protegidos e, sobretudo, amados.

Em todos os processos diários, desde a troca de fraldas, banho e alimentação, as profissionais estão atentas aos interesses da criança, proporcionando assim mais oportunidades de descobertas e desenvolvimento.

Nossas educadoras, auxiliares e equipe de recreação são constantemente avaliadas, coordenadas e acompanhadas para que o processo educacional como um todo aconteça de forma tranquila e completa.

Para comemorar os 10 anos, a Baby Prime reformou vários espaços que ficaram muito mais aconchegantes.

Rua Azevedo Soares, 2.409/2.419
Telefone: 2225-1550

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As + Acessadas