De olho nos famosos 0 5862

Nascido no Belenzinho e morador da Vila Diva, o jornalista Thiago Rocha, 30, é declaradamente apaixonado pelo que faz. Formado em Rádio e TV pela Universidade São Judas Tadeu, Thiago afirma que a comunicação é um sonho de infância. “Comecei a frequentar os programas de auditório da TV Gazeta para saber como funcionava aquele universo mágico, bem distante da minha realidade, e me encantei”, conta ele, que já trabalhou com internet, rádio e televisão.

Famoso pelo bordão “pro fubá engrossar”, ele direciona seu trabalho para o mundo das celebridades. O primeiro contato com esse universo surgiu há quase dez anos, na AllTV. Convicto da seriedade do que faz, Thiago não conta nem por decreto quem são suas fontes. “Graças à proximidade com os famosos e à agenda que conquistei nesses 12 anos, checo tudo pessoalmente, mas é claro que tenho fontes altamente confiáveis e bons amigos, principalmente nas emissoras de TV”, diz.

Fã de comunicadores como Chacrinha, Flávio Cavalcanti, Carlos Imperial, Silvio Santos, Celso Portiolli e Ratinho, Thiago acredita que fofoqueiro nada mais é do que um jornalista com informação privilegiada que repassa ou publica em primeira mão. Há três anos, ele está diariamente na rádio ÓtimaFM, é colunista do novo Jovem Pan Morning Show, além das participações semanais nos programas Mulheres (TV Gazeta) e A Tarde é Show (Rede Brasil).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As + Acessadas