Presentes com estilo e personalidade 0 1867

Empresária muda o conceito de presentear o público masculino com charme e bom gosto

A zona Leste é uma das áreas mais populosas de toda São Paulo e, fazer “negócio da China” e ainda por cima se destacar por aqui é uma tarefa que alguns empresários vêm se propondo, como é o caso de Tânia Ortiz à frente da Azzurro, um empreendimento familiar cujo diferencial é presentear o homem de maneira criativa. “Em nossa família, somos sete pessoas, cinco das quais são mulheres, então veio a ideia de montar uma loja de presentes masculinos diferenciados para atender ocasiões e datas especiais”, comenta Tânia. Afinal, são as mulheres que saem mais às compras, apesar de essa realidade ter mudado sensivelmente nos últimos tempos.

Depois de dois anos de negócio montado e as coisas indo bem, foi quando Tânia percebeu que era a hora de fazer a diferença. Mais ainda: “enxerguei a necessidade de associar um conceito ao empreendimento, uma campanha permanente, que é o ‘prazer em receber’, o que significa colocar à disposição das pessoas uma loja diferenciada que recebe mais do que clientes, amigos”. E acrescentou o toque personalizado a cada atendimento.

Ela vislumbrou também que manter um excelente relacionamento com seus clientes e oferecer a eles um espaço com um mix de produtos para atender suas necessidades e preferências levava a uma fidelidade necessária para manter uma carteira de clientes cativos.

A Azzurro é repleta de produtos diferenciados e de qualidade
“Desde o inicio, acreditamos no bairro, ao oferecer um serviço que só é encontrado na zona sul”. (Tânia Ortiz)

FÓRMULA DO SUCESSO

Presente desde a inauguração do negócio, em agosto de 2004, na região do Jardim Anália Franco, Tânia assumiu a administração no segundo semestre de 2006 e a missão de trazer novidades, produtos diferenciados e de qualidade, não só do Brasil como de diversos países do mundo. Desde então, vem acumulando resultados bem sucedidos com sua visão de sucesso. Aliás, sucesso é uma palavra que encerra diversos conceitos e significados, e Tânia dá sua própria versão: “o sucesso é a consequência de um trabalho realizado com determinação, objetivo e envolvimento com o próprio negócio, que eu poderia traduzir como paixão”. Essa é a fórmula do sucesso da empresária Tânia, que não se intimida quando perguntada por que fazer negócio na zona leste: “desde o início, acreditamos no bairro, procurando oferecer um serviço que normalmente só é encontrado na zona sul”. Para ela, a matemática é bem simples: serviço de qualidade e diferenciado mais próximo de casa fornece uma equação cujo resultado é a comodidade em não pegar trânsito, aliada a muito mais qualidade de vida.

E garante que existe público qualificado na zona leste, para os crescentes serviços de qualidade na região.

“O maior desafio consiste em fazer com que os moradores também acreditem no bairro e valorizarem o que nós, empreendedores, estamos oferecendo”, reforça Tânia, que lança o convite: “venham nos conhecer. Tenho certeza que vocês vão gostar”. E garante: “há produtos para todos os gostos e bolsos”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As + Acessadas