Parceria afinada 0 6871

Há 12 anos fazendo moda, a Kaiz Brasil têm sucesso com uma fórmula simples: ouvindo os desejos de seus clientes

Com o objetivo de mostrar à mulher moderna como os trajes podem definir sua personalidade, que nasceu, em meados dos anos 90, a Kaiz Brasil, dirigida hoje pelos empresários Suze Cartapatti, Vanderlei Aragão, Patrícia Diab e Mounir Diab.

Tudo começou com a paixão de Suze por moda. Sempre antenada nas tendências de cores e estilos, Suze ingressou na carreira como consultora de moda das amigas, tendo sempre como missão encontrar as peças que mais se identificassem com a personalidade de cada uma. Algum tempo depois, Suze abriu sua primeira loja no bairro do Cambuci e, anos depois, em sociedade com o casal Patrícia e Mounir Diab, inaugurou uma filial em Santo Amaro. Em 1995, as lojas passaram a se chamar Kaiz Brasil.

“Nossa filosofia sempre foi suprir todas as necessidades dos nossos clientes. São eles que determinam o que iremos comprar. Buscamos no boca a boca saber o que eles querem para poder atendê-los da melhor maneira possível”, afirma Suze. Com crescimento visível, Suze e Patrícia administram a parte logística, enquanto Diab é o responsável pela equipe de vendas. “Investimos freqüentemente em cursos para as nossas vendedoras. Sabemos da importância de nossa equipe estar preparada para reconhecer o perfil do consumidor e mostrar somente o que vai agradá-lo. A venda é conseqüência do bom atendimento”, acrescenta Patrícia.

Em outubro de 2006, Aragão, com uma grande bagagem administrativa, propôs ao trio Kaiz Brasil, a construção de mais uma unidade. A região escolhida foi o Tatuapé. “Aqui no bairro, temos um grande comércio de rua, porém quem compra só visando o preço não é fiel. Adotamos um parâmetro no qual o cliente tem um pacote completo: nossos preços são 30% menores do que os preços do shopping; os produtos possuem qualidade; além de um ótimo atendimento e instalações modernas e confortáveis”, explica Diab.

Em pouco mais de um ano de funcionamento, a loja tem superado as expectativas dos sócios. “Vivemos à base de pesquisas. Nossos clientes são nossa maior fonte de informação. No auge da moda das leggings, por exemplo, consultamos nosso público para saber qual cor era a preferida, depois das tradicionais preta e branca. Para surpresa, apesar do amarelo e do verde estarem na moda, o resultado apontou que o azul estava em alta”, cita Aragão.

Mantendo o conceito e a essência do princípio, a rede Kaiz Brasil, realiza desfiles, participa de programas de televisão, e tem o site como suporte da divulgação. Os empresários apontam o sucesso da Kaiz Brasil como resultado da grande afinidade e entrosamento que possuem. “Nosso trabalho é fracionado. Cada um de nós fica responsável pela área que gosta e entende, porém todos participam das mais importantes decisões. Há um respeito mútuo. Nos completamos de maneira incrível”, finaliza Suze.

Kaiz Brasil
Rua Tuiuti, 2500, Tatuapé, tel: 6225-1281 www.kaizbrasil.com.br

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